domingo, 14 de outubro de 2012

eu mereço ser feliz

E este o corinho que você aprendeu?
Eu mereço ser feliz eu mereço ser feliz em qualquer época em qualquer lugar eu mereço ser feliz
E esta pregação que você ouvir?
Venha pra minha igreja Eu vou salva tua alma, Eu vou fazer a cura e tua libertação Eu vou colocar a mão sobre você e você será feliz
E os dois mandamentos
Ame a mim de todo o teu coração de toda tua ama. E Amim que só teu próximo como você ama Amim mesmo.
Parece ate estranho o que esta escrito acima, mais e isto mesmo que acontece no mundo de hoje, Um homem muito sábio na época pergunta a Jesus. Mateus 22: 34 E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar. 35  E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: 36  Mestre, qual é o grande mandamento na lei? 37  E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38  Este é o primeiro e grande mandamento. 39  E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 40  Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Jesus fala do primeiro mandamento depois do segundo mandamento ame seu próximo como a se mesmo, a maioria dos escritores espiritualistas, usa este segundo mandamento, de forma que os seus eleitores são induzidos a acreditar, que se você tem que amar seu irmão, tem que começa por você. Vamos nos amar mais, não tenho me valorizado, não tenho dado a mim mesmo a alta estima que mereço. Percebeu onde isto vai chega? Próximo passo meu próximo esperem um pouco mais, aguarde um pouquinho na fila em quanto eu amo Amim mesmo afinal eu mereço ser feliz. Já que somos insaciáveis o próximo vai ter que espera muito na fila. Você já leu Filipenses 2 : 6  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, 7  Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; 8  E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
isso sim e amor pelo menos devíamos chegar mais próximo possível deste amor. temos a marca do pecado que tapa nossa visão, quando você crê em Jesus ai sem sua visão ganha uma lente para enxergar melhor. Apóstolo João 1 João 4 11, você não vai ser salvo por amar o próximo, mais você ama o próximo porque você e um salvo, um salvo ama o próximo com o amor que procede de Deus.não existe amor maior que este, não existe ingratidão maior que não amar o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário