sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pensamento desabafo

Todos nós somos formadores de opinião, baseado no evangelho vamos publicar, coisas que possamos ajudar na construção de uma sociedade Cristã melhor, uma identidade espiritual melhor, façamos na vida coisa que nos mesmos possamos respeitem, apesar que a vergonha do evangelho e a complacência do cristão, o dever do Cristão e combate o bom combate (AP: Paulo) ver o que prega errado e corrigir.
E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Isto esta em Marcos 16:15
Como Cristão, devemos se alimentar espiritualmente, e compartilhar este alimento com o mundo, quando não fazemos este mandamento, devemos no mínimo sustentar que assim o faz, na consciência e não na emoção de que Jesus deu o melhor por nos.
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Há uma imensa dificuldade para pessoas que pregão a palavra, estas passam o seu tempo pregando e sem perceber desgasta-se profissionalmente e acabam caindo em dificuldades.
E ai onde você como um bom Cristão, deveria entender e exercita o seu chamado de contribuinte ser generoso, uma pessoa que prega a palavra por mais ruim que seja este tem a mente de Deus e sabe o valor de uma alma.
Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou". Mateus 13:46
Se você não tem o dom de prega ajude de alguma forma estes “pequenos Cristo” pequenos ungidos de Deus, se você recebeu este sobre nome “CRISTÂO” , você e automaticamente e culpado do curso deste mundo, quando não prega a palavra ou quando não ajuda que assim o faz, pense nisto!.
Neste exato momento, existem centenas de pessoas que estão com os joelhos no chão pedindo a Deus por vocês e pelo pais, também esta mesmas pessoas pedem que Deus mande um pequeno cristo que lhe ajude a continuar seu ministério, que muitas vezes, não tem o básico para seu sustento, com uma vontade imensa de desistir choram nos pés de Jesus pedindo foca, e nos passamos despercebidos sem ajudar ora por este gigante da Fé.
Quantas vezes sustentamos ministérios duvidosos, mais o nosso ego não deixa vermos estes pequenos cristos, este e um pequeno desabafo, ainda há tempo para levantamos este pequenos ministérios.
Um exemplo o governo brasileiro nos anos 90 só ajudavam as grandes empresas, agora não eles despertaram para ajuda pequenos empresários, que somam a maior riqueza deste pais.
Se você ajuda grande ministérios, use parte desta ajuda e ajude os pequenos cristos os pequenos ungidos de Deus. Pr Felix meditem em
Habacuque 1
1 Advertência do profeta Habacuque.
2 Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: "Violência! " sem que tragas salvação?
3 Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado.
4 Por isso a lei se enfraquece e a justiça nunca prevalece. Os ímpios prejudicam os justos, e assim a justiça é pervertida.
5 "Olhem as nações e contemplem-nas, fiquem atônitos e pasmem; pois nos dias de vocês farei algo em que não creriam, se lhes fosse contado.
6 Estou trazendo os babilônios, nação cruel e impetuosa, que marcha por toda a extensão da terra para apoderar-se de moradias que não lhe pertencem.
7 É uma nação apavorante e temível, que cria a sua própria justiça e promove a sua própria honra.
8 Seus cavalos são mais velozes que os leopardos, mais ferozes que os lobos no crepúsculo. Sua cavalaria vem de longe. Seus cavalos vêm a galope; vêm voando como ave de rapina que mergulha para devorar;
9 todos vêm prontos para a violência. Suas hordas avançam como o vento do deserto e fazendo tantos prisioneiros como a areia da praia.
10 Menosprezam os reis e zombam dos governantes. Riem de todas as cidades fortificadas, pois constroem rampas de terra e por elas as conquistam.
11 Depois passam como o vento e prosseguem; homens carregados de culpa, e que têm por deus a sua própria força".
12 Senhor, tu não és desde a eternidade? Meu Deus, meu Santo, tu não morrerás. Senhor, tu designaste essa nação para executar juízo; ó Rocha, determinaste a ela que aplicasse castigo.
13 Teus olhos são tão puros, que não suportam ver o mal; não podes tolerar a maldade. Por que toleras então esses perversos? Por que ficas calado enquanto os ímpios engolem os que são mais justos do que eles?
14 Tornaste os homens como peixes do mar, como animais, que não são governados por ninguém.
15 Esses ímpios puxam a todos com anzóis, apanham-nos em suas redes e nelas os arrastam; então alegram-se e exultam.
16 E por essa razão eles oferecem sacrifício às suas redes e queimam incenso em sua honra, pois, graças às suas redes, vivem em grande conforto e desfrutam iguarias.
17 Mas, continuará ele esvaziando a sua rede, destruindo sem misericórdia as nações?


Nenhum comentário:

Postar um comentário