segunda-feira, 25 de agosto de 2014

torpedos

Por quer enviar torpedos?
Se você assinar um canal de serviço de envio de torpedos  você vai gasta R$ 30,00 por mês  com este dinheiro a Virtual Igreja Brasileira envia 18 mil torpedos de graça, isto mesmo sem cobra nada de ninguém, pessoas tem voltado para igreja através do torpedos que chega de surpresa e na hora certa e a palavra de deus não volta vazia.
Para você ter idéia o que os pastoris fazem por ai 3 torpedos diário por 0,31 centavos 0,93+impostos   R$ 1,00 ao dia você sabe quanto o pastor ganha deste serviço? 0,15 centavos por pessoa  diariamente só um pastor por dia ele ganha 2 mil reais só de envio de torpedos .
Existem duas diferencia entre eles e eu.

 Eu envio sem custo se eu não pago as doações pagam

 Eu prego o evangelho  eles não manda mensagem para cristão

Gostaria muito de continua neste ministério mais, preciso de parceria  R$ 5,00 reais mais de 3 mil pessoas são evangelizadas. veja testemunhos no linck doação acima da pagina va a uma casa loteria caixa econômica federal agencia 0267 conta 119542-0 operação 013 ta em meu nome mais já esta sendo providenciada a conta da igreja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário