segunda-feira, 22 de setembro de 2014

104 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  104 Pergunta        
Circulo de oração virtual participe                      dica   mp3

• 104. O que Deus exige no quinto mandamento?

• Resposta. Devo prestar toda honra, amor e fidelidade a meu pai e a minha mãe e a todos os meus superiores; devo submeter-me à sua boa instrução e disciplina com a devida obediência, e também ter paciência com seus defeitos; porque Deus nos quer governar pelas mãos deles.

Catecismo Maior de West minster Superiores – Como se fossem pais Subordinados – Como se os superiores fossem seus pais
 Lucas 2:51 E desceu com eles para Nazaré;  era-lhes submisso. Sua mãe, porém, guardava todas estas coisas no coração.

Ppergunta. 192 – O que é requerido no quinto mandamento?
Resposta. Que todas as pessoas cumpram fielmente todas as incumbências a que foram chamadas por Deus, e que filhos demonstrem aos pais e súditos aos magistrados e a todos em posição de autoridade, reverência, amor e obediência em todas as coisas não proibidas por Deus, e gratidão e paciência em suportar qualquer fraqueza que porventura tenham. Mas pais e todos em posição de autoridade devem zelar para que os filhos e aqueles colocados sob seus cuidados vivam em piedade e paz.

O 6 MANDAMENTO Não matarás.  

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério

Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. 1 Coríntios 9:18

Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário