domingo, 7 de setembro de 2014

79 Pergunta

ELETRICISTA, ENCANADOR, PEDREIRO, PINTOR, GESSEIRO, SUA OBRA EM ATE 12X 1136623294  994458394 FELIX

Discipulado:  79 Pergunta         

• 79. Por que, então, Cristo chama o pão "seu corpo" e o cálice "seu sangue" ou "a nova aliança em seu sangue", e por que Paulo fala sobre "a comunhão do corpo e do sangue de Cristo"?

• R. É por motivo muito sério que Cristo fala assim.
• Ele nos quer ensinar que seu corpo crucificado e seu sangue derramado são o verdadeiro alimento e bebida de nossas almas para a vida eterna, assim como pão e vinho mantêm a vida temporária.
• E, ainda mais, Ele nos quer assegurar por estes sinais e garantias visíveis, primeiro: que participamos de seu corpo e sangue, pela obra do Espírito Santo, tão realmente como recebemos com nossa própria boca esses santos sinais em memória dele; e segundo: que todo o seu sofrimento e obediência são nossos, tão certo, como se nós mesmos tivéssemos sofrido e pago por nossos pecados. 29Domingo 30

Virtual Igreja Brasileira a maio igreja do planeta em pregação via torpedos. participe deste ministério
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18


Com eletricidade você pode ate brincar Basta ter intimidade. Com Deus também e assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário