quarta-feira, 8 de outubro de 2014

verdadeira Igreja de Deus

Milhares de denominações dizem seguir a Jesus Cristo. No entanto, eles ensinam diferentes "evangelhos" e discordam sobre inúmeros pontos de doutrina. Jesus Cristo é o chefe de todas estas denominações? Está Cristo dividido? Por contras, existe uma verdadeira Igreja de Deus, que está na margem da Babilônia religiosa? Como reconhecer a verdadeira igreja de Deus? Este livreto ajudará você a entender! 
Alguma vez você já se perguntou por que você nasceu? Qual será o seu futuro após a morte? O que você deve realmente fazer , por toda a eternidade? Será que se sentem em círculo durante todo o dia em torno de Deus, tocando harpas, ou contemplando o seu rosto, passivamente? Ou será que Deus tem planejado algo mais fantástico e mais maravilhoso para nós?
Alguma vez você já quis encontrar uma igreja que entende verdadeiramente profecias bíblicas, o tempo para terminar  ? Qual é o seu relatório de hoje , com as manchetes e os eventos futuros que afetam a sua vida  ? Você já fez alguma pesquisa para encontrar a igreja que pode ajudar você a entender o propósito da vida - e que poderia explicar isso irá afetá-lo, e sua nação, em poucos anos? Você sempre quis encontrar uma igreja em que os ministros se sermões diretamente inspirada pela Bíblia , e que iria ajudá-lo a compreender o significado de seu conteúdo - incluindo muitas profecias nele? Você sonha com uma Igreja, que praticamente todos os membros viria a assistir o serviço com a sua Bíblia, uma igreja onde todos iriam acreditar no que ela ensina, e se esforçar para viver de acordo com o verdadeiro "cristianismo do primeiro século" Jesus Cristo e os primeiros apóstolos ensinou e praticou?
Já esperava encontrar uma igreja cujos membros, independentemente da sua raça ou cor, seria recebido com carinho e amor - uma igreja onde mandamento de Cristo de amar um ao outro seria perceptível no ambiente familiar, lançado durante as reuniões em que os membros fariam dele um culto honroso e fraternal?

Esta igreja existe. Ela acredita na inspiração divina da Bíblia, enquanto se esforça em vida melhor para aplicar tudo o que ela diz. A Igreja tem nenhum outro "livros sagrados", como a Bíblia, ou "tradições", além do que a Bíblia recomenda. A Igreja de Deus não é um edifício, ou de uma associação ou uma invenção humana. Este é um organismo espiritual cuja história remonta, em uma linha direta com Jesus e os apóstolos. É apenas muito pequena  - o "pequeno rebanho", descrito por Jesus Cristo (Lucas 12: 32), mas existe desde o tempo de Cristo, e existirá até o fim deste século, quando seus membros fiéis serão levados para um "lugar de refúgio" (ver Apocalipse 12), antes do início da Grande Tribulação. Quer fazer parte desta igreja, cujos membros, em breve tornar-se reis e sacerdotes, que governam esta terra sob a autoridade de Jesus Cristo? (Apocalipse 5: 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário