domingo, 28 de setembro de 2014

Salva ao paga uma divida

Era uma quinta feira, em São Paulo por trás da Faculdade Mackenzie, eu gosto de andar em umas das minhas caminhadas foi esta.
Uma jovem de 16 anos franzina e outras três Jovens queria bate nesta de qualquer forma, eu passava no local e reparei o fato, fiz uma pergunta a uma das três jovens, por quer você que bater senta menina, ela roubo meu cigarro e vai apanha.
A moça veio do interior estudo e não tinha para onde ir morava com elas três, eu a perguntei quanto o valor do cigarro que ela te roubou 5 reais falou ela peguei uma nota de 20 reais e dei a que Jovem e falei a divida dela ta paga não precisa bate  nela mais, a Jovem respondeu, ela vai apanha de qualquer jeito.
Peguei na mão do jovem franzina e sair de perto dela, falei para ela você me deve 20 reais, como vai paga? Ela com lágrimas nos olhos, me respondeu eu não tenho para onde ir onde mora a mesada deste mês que meus pais manda já torrei, ela achava que eu tinha segunda intenção nela falei vamos ale, fui a uma casa que aluga quarto tinha um quarto com banheiro 200 reais paguei adiantado e falei a esta Jovem, sua divida será quitada domingo, ela eu não tenho como paga, responder eu sei como você vai paga, preste atenção na praça princesa Isabel,233 tem uma igreja e a pibsp domingo de 19h tem um culto vai ate as 21h você vai assistir o culto quando acaba o culto acaba a divida certo, ela falou certo.
Eu esquecer passou 3 anos tinha uma cantata na pibsp eu mim afastei de La mais recebia email quando tinha cantata um sábado estava sem fazer nada lembre era  20h a hora da cantata me aprecei e fui ou culto cheguei atrasado mais tinha lugar meus amigos falei com alguns sentei no quarto banco, desde que entrei no coral uma menina não parava de chorar achei que fazia parte da cantata, ela não se conteve e veio a minha direção nisso que menina linda, olhou para mim e disse lembra de mim responder não, ela disse posso te da um abraço pode responder, ninguém nunca me abrasou assim  enxuguei as lagrimas dela ela me fala sabe um dia você pagou o cigarro que roubei lembra, no domingo vim a igreja e Jesus pagou todas as minhas dividas.Olha as duas menina la no coral elas queria me bate a outra de coração duro sentada no banco.
Fui para casa pensando que seria desta menina se Deus não colocasse em seu caminho um anjo dele. Vivemos no mundo que as pessoas perderão a referencia do que e o evangelho, a polarização espiritual as pessoas tem todos lugares igrejas, consumidores de milagres e benção, perderam a referencia do seu chamado, não se prega mais o evangelho não se sustenta mais missionários as pessoas só querem entretenimento benção milagre esquece que custou caro o sangue do cordeiro de Deus.


Se você e uma pessoa que não prega o evangelho, sustente que assim o faz, pegue parte do seu dizimo, e ajude missão que se dane seu pastor tem muitas pessoas passando dificuldade mais não deixa de prega que pede a Deus todas as noites por um pouco mais de alimento, e para Deus da a sua visão a este seu povo para abrir os olhos para missão. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.Isaías 6:8                

Nenhum comentário:

Postar um comentário