domingo, 28 de setembro de 2014

testemunho 1

Testemunho: Quando um torpedo muda o rumo de uma vida. testemunho 2 

Em são Luiz do maranhão uma moça esfaqueou o namorado, saio do local do crime sem presta socorro e foi da cabo de sua vida, pegou a sua moto e se jogou em baixo do carro, mais só se arranhou, resolveu fazer melhor, pegou a moto e saio em direção a um caminhão, pensado ela em se mata, ao aponta para o caminhão pouco mais de 500 metros, ela recebeu uma mensagem de Deus.
O telefone dela toca uma mensagem ela encosta a moto e vai ver que e que quer fala com ela pela ultima vez, ela ficou surpresa, pois aquela mensagem mudou o rumo da sua vida, ao ler a mensagem ela entrou em planto, chorava sem para, a mensagem foi assinada por mim Pr Felix e a mensagem falava assim. há sempre um milagre a espera de uma oração ecles:3 oração única maneira de abala os céus quando você quebranta mexe no coração de Deus
Ela recebeu a mensagem as 23:hs me ligou a 1:hs ainda chorando me falou pastor eu matei meu namorado, foi difícil para mim nunca aconteceu isto eu em São Paulo Ela La em São Luiz do Maranhão quase 4 mil kls a distancia, uma noticia assim o que fazer, eu a pedir para que me contasse a historia ela contou o que tinha feito.
Eu a falei tem família ele seu namorado? ela disse tem uma Irma, ligue para ela para saber do seu namorado não faca nada só saber e me retorne, ela me retornou falando que ele estava internado.
Eu falei que bom, agora você vai fazer o seguinte tem hotel ou motel perto de você? Ela falou sim, você esta com dinheiro ela falou sim o meu cartão, ok vá ao hotel guarde a moto tome um banho e relaxe um pouco e me ligue para nos oramos juntos ok, ela falou ok oramos juntos e falei a ela você só sai daí 24h depois ok ela falou ok ficamos em contato depois de 24 hora ela me liga e eu a falei vá a delegacia e fale o que aconteceu assuma sua responsabilidade, ela foi e prestou sua versão da historia depois foi ao hospital saber do namorado, ele estava bem dei uns conselhos a ela, e ela sumiu não soube mais dela.


Dois anos depois ela me liga toda feliz me convidando para seu casamento eu não pode ir foi uma pena, mais hoje ela esta casada,tem um filho 2 anos, ela e segurança de uma escola La na cidade dela o marido e motoboy estão vivendo bem em uma igreja final feliz.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário