quinta-feira, 28 de maio de 2015

sal da terra

Vos sois sal da terra e luz do mundo
Não e um grade ato que nos torna prestativos como um cristão
Uma ocasião um menino pouco mais de 13 anos vendendo picolé no ônibus ofereceu a todos os passageiro mais ninguém quis, estava eu sentado no ultimo banco do ônibus, quando uma senhora descia do ônibus de proposito chutou a caixa de picolé e a tampa caio e ela pisou na tampa e quebrou a tampa da caixa.
O menino triste desceu lagrimas dos seus olhos e falou vou perde os picolés e uma caixa desta custa 20 reais não sei o que fazer, falou o menino.
Disse a ele te do 50 reais se você distribuir este picolé de graça no ônibus, ele falou não me der os cinquenta primeiro eu falei não só dou quando você distribuir os picolés ele olho pra minha cara pensou... não prefiro perder os picolés que da de graça ele continuou me encarando ocioso seus olhos brilhavam mais a realidade não deixava ver tão perto sua esperança de se livra do prejuízo, o senhor da mesmo os 50 falei agora e tarde só dou 10.
Ele tomou uma atitude não não o senhor vai da os 50 e eu preciso deste dinheiro, gritou no ônibus vamos pessoas peguem logo os picolés e de graça o senhor ale pagou tudo.
A caixa esvaziar rapidamente eu me levantei e dei sinal que iria descer ele deixou a caixa no ônibus me abraçou um abraço bem apertado. O senhor vai me da mesmo os 50 reais não e? olhei para ele e dei os 50 reais combinado nunca mais o avir.

Mais e Senhor Jesus! Bate em tua porta diariamente querendo te dar de graça algo que você não merece, a salvação e você aceita? e semeá a paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário