domingo, 28 de junho de 2015

que esta sendo perseguido? that is being pursued?

Você! Sofre perseguição no trabalho? Em casa sua família te humilha? Você mora de favor e muito cobrado? Você e um Cristão?
Ok quero que você repita 3x comigo esta frase
 
Não vive eu mais Cristo vive em mim
Não vive eu mais Cristo vive em mim
Não vive eu mais Cristo vive em mim
 
Agora me responda de coração limpo alvo mais que a neve quem esta sendo perseguidor?

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
You! Suffer harassment at work? At home his family humiliates you? You live to please and charged? You and a Christian?
Ok I want you to repeat 3x me this phrase
 
I do not live more Christ lives in me
I do not live more Christ lives in me
I do not live more Christ lives in me
 
Now answer me heart clean target more than snow who is being persecutor?
I'm already crucified with christ; and live, yet not I, but Christ lives in me; and the life which I now live in the flesh I live by faith in the Son of God, who loved me and gave himself for me. Galatians 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário